Exercício com faixa circular

Indicação

A faixa circular Chantal Active é utilizada para exercícios físicos melhorando o condicionamento físico, fortalecimento muscular, aumento da mobilidade articular e melhora da flexibilidade. A faixa proporciona resistência e uma variedade imensa de exercícios.

Características

A Faixa circular Chantal Active é confeccionada em elástico resistente, possui costura reforçada para proporcionar segurança durante a atividade física e poder ser usada durante a realização de exercícios para membro superior, membro inferior e tronco.

Aplicações do Produto:

Marcha lateral (abdução de quadril)

Posicione a faixa elástica circular Chantal logo acima dos joelhos. Como o abdômen contraído para estabilizar seu tronco durante a execução, afaste uma perna da outra (de passos laterais) com a forca e o controle dos glúteos.

Ostra (abdução e rotação externa de quadril)

Deitado de lado e com os calcanhares colados um ao outro, passe faixa elástica circular Chantal logo acima da linha dos joelhos. Como o abdômen contraído para estabilizar sua pelve durante a execução, afaste e volte os joelhos utilizando a força dos glúteos.

Extensão de quadril

Deitado de barriga para baixo passe a faixa elástica circular Chantal logo acima da linha dos joelhos. Como o abdômen contraído para estabilizar seu tronco durante a execução, eleve uma das pernas buscando manter o joelho estendido. O movimento e curto (não deve subir muito) e é executado pelos glúteos e posteriores de coxa.

Abdução horizontal de ombros com prancha

Na posição do exercício prancha com apoio de joelhos, passe faixa elástica circular Chantal logo acima da linha dos punhos. Como o abdômen contraído para estabilizar seu tronco durante a execução, afaste e volte uma mão da outra.

Flexão de quadril

Em pé, passe a faixa elástica circular Chantal pelos pés. Como o abdômen contraído para estabilizar seu tronco durante a execução, suba um dos joelhos e volte mantendo a ponta do pé para cima. Utilize apoio de necessário.

Ponte (extensão de quadril)

Deitado de barriga para cima e joelhos flexionados, passe a faixa elástica circular Chantal logo acima da linha dos joelhos. Como o abdômen contraído para estabilizar sua pelve durante a execução, suba e desça a pelve utilizando força e controle de glúteos.

Extensão de tronco

Deitada de barriga para baixo passe a faixa elástica circular Chantal em volta dos punhos. Mantenha a postura ativando abdômen, glúteos e cadeia posterior do tronco.

Rotação externa de ombros

Em pé com os cotovelos flexionados a 90 graus, passe a faixa elástica circular Chantal logo acima dos punhos. Como o abdômen contraído para estabilizar seu tronco durante a execução, rode os braços para fora e volte mantendo os cotovelos junto ao tronco.

Tem mais alguma dúvida?

Nós te ajudamos.

Encontre a Loja Mais Próxima